segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Caixa de relógios

O post de hoje saiu graças ao meu filho, se não fosse ele sempre espalhando seus relógios não teria feito essa caixa... Na verdade ele mesmo me pediu depois de eu ter "reclamado" algumas vezes da bagunça...

Lembram daquela caixa de sapato que eu fiz logo no começo do blog? Enfim, desta vez transformei a caixa de sapato em caixa de relógio. Façamos assim, eu vou mostrando as fotos e explicando os detalhes.


Perceberam que eu ando com mania de jornal?! Revesti toda a caixa com pedacinhos de jornal, porém na parte da dobra da caixa, antes de colocar o jornal, colei uma faixa de tecido. As divisórias foram feitas com papelão e também foram revestidas com jornal. O acabamento em toda a caixa ficou por conta do viés preto. as almofadinhas foram feitas com espuma e resto de tecido.


Reparem que também coloquei o viés para dar acabamento na parte de fora da caixa.


A decoração no topo da caixa ficou por conta das letras que eu imprimi aqui em casa (impressão a laser) e para dar um certo relevo colei cada letra em um pedaço de isopor bem fininho, sabe aquela bandeja de frios do mercado... então foi isso mesmo que eu usei. Como eu achei que só as letras iam deixar a caixa meio vazia, colei um pedaço de viés de cada lado e por último esse escudo lindão!!! Finalizei tudo com verniz acrílico brilhante!


Agora mais uma foto para resumir todo o trabalho ;-)


Até o próximo post!



Um comentário: