segunda-feira, 23 de junho de 2014

Painel de fotos com cds

Oi!!! Estão sofrendo muito com os jogos do Brasil? A gente torce sempre pelo Brasil, para que ele seja o melhor não apenas no futebol mas na educação e na saúde, para que todos possam ter as mesmas oportunidades. Para que o povo tenha outras alegrias além do futebol, é uma torcida permanente, onde cada um de nós temos uma parcela a contribuir para que o Brasil possa realmente ser um país de todos, pois e é isto que todos nós queremos.

Torcendo sempre vamos ao post de hoje, que é um painel de fotos feito com CDs que não servem  mais, dando uma nova utilidade para eles.

Materiais:
  • CDs;
  • tiras de papelão;
  • cola.
Em cada tira colei uma quantidade de CDs que no meu caso foram 4, esperei secar e uni cada tira com uma outra tira de papelão, como mostra a foto abaixo.



Uma outra sugestão é pegar uma placa de papelão, colar um tecido ou papel (o tamanho é de acordo com o número de CDs) e colar os CDs em cima e nos espaços entre estes irá aparecer o fundo do tecido.

Agora é partir para a decoração, entre os CDs passei barbante rami e fiz o acabamento na parte de trás e aproveitei para colar duas argolinhas de rami (uma em cada ponta do painel) e na parte da frente colei dois lacinhos na diagonal.


Painel pronto, imprimi fotos em preto e branco e com fita banana fixei-as no painel (assim, fica mais fácil quando quiser troca-las).

O painel pode ser de várias forma é só usar a criatividade.

reciclagem




Uma boa semana e com vitórias!!!

6 comentários:

  1. Penha, descobri seu blog hoje e estou amando!

    Tenho uma pergunta, onde vc encontra esse caixotes de feira?

    Adorei o blog, tenha uma ótima semana, bjss!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!! Agora sobre os caixotes, se você é do Rio pode encontrar em Benfica (CADEG) ou até mesmo em feiras... Em cada cidade tem um centro de distribuição de frutas e legumes onde você também poderá encontrar!! Espero te ver sempre por aqui!! Tenha também uma ótima semana! beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei essa idéia vou fazer para festas da minha filha já que é tema musical que ela ama!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei sua ideia!
    Vou aproveitar pra dá uma nova utilidade prós cds

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia! Vou aproveitar para fazer a decoração de nosso jantar beneficente anos 60! Obrigada!

    ResponderExcluir