domingo, 11 de outubro de 2015

Porta-trecos usando potinhos de suplemento

Oi pessoal!!! O post de hoje é muito simples e perfeito pra quem não sabe o que fazer e tem pena de jogar fora os potes de suplementos, como eu :-) . Aqui em casa já tinham vários e resolvi fazer algo bem simples para transformá-lo em porta-trecos e integrá-los na decoração da minha casa. Acho que o mais legal da reciclagem é isso, você retira do meio ambiente algo que seria lixo e transforma sua casa gastando muito pouco.

Como eu havia dito o post é bem simples, sinceramente o maior trabalho que vocês terão será retirar o rótulo rss, porque alguns são bem chatos de remover!!! Depois de removido o rótulo, e com o pote bem limpinho é só usar a imaginação!!! O primeiro potinho eu fiz pensando nas crianças, o pote de whey foi todo forrado com uma calça jeans velha; acrescentei detalhes como as orelhinhas, o rabinho tudo feito com retalho de tecidos; fiz os olhinhos e o fucinho com massa de biscuit mas também poderia ser massa epóxi; por último umas fitinhas de cetim e pronto, temos um lindo gatinho pra ajudar a organizar o quarto dos pequenos!!

Para minha cozinha eu usei outro pote de whey e fiz uma decoupagem cuja técnica já ensinei diversas vezes por aqui. Ainda para cozinha fiz decoupagem também em potes de bcaa. O legal é que eles são perfeitos para guardar temperinhos, biscoitos...

Com os últimos potinhos fiz um porta-treco para organizar, por exemplo, acessórios de cabelo!! São bem simples e a única coisa que eu fiz foi a decoupagem na tampa e acabamento com fita de cetim!

Espero que gostem da dica de hoje que vale também para outros tipos de pote! Tudo a gente pode aproveitar transformar, bata usarmos nossa criatividade!

Beijos e até breve!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário