domingo, 18 de novembro de 2012

Muito + que um pote de sorvete

Já fazia um bom tempo que eu olhava para aquele pote de sorvete, até que um dia... pronto!!! Pintou inspiração!!! E foi tão boa que não parei no primeiro, nem no segundo pote fui até o terceiro mas não por falta de ideia, desta vez me faltou pote!!!

Ideia número 1:  Pote de sorvete + copo de creme de avelã + clima natalino.



Todos os desenhos foram tirados de guardanapos e colados com a técnica da decoupage.
Repararam como eu cortei o pote de sorverte? Mais ou menos no formato de uma cestinha... Ahhh e antes que eu me esqueça, passem o primer antes de aplicar o guardanapo, ok?!
Para proteger não esqueçam do verniz, nesse caso eu passei o verniz geral, pois como irá ficar na cozinha, esse verniz me dá uma maior proteção caso eu precise limpar.

Ideia número 2: Pote de sorvete + vidrinho de papinha


Mesmo esquema do pote anterior a única diferença é que eu usei vidrinho de papinha de neném... Acho que esta ideia funciona muito bem como porta condimento. O que acham??

Ideia número 3: Pote de sorvete + frutas de tecido
Me apaixonei por esse ai... a única diferença deste pote em relação aos outros é que neste eu coloquei uma alça feita com barbante rami, dando a ideia de uma cestinha.
Os moldes das frutinhas eu consegui com a ajuda do google, é só procurar que vocês acham!!





2 comentários: