sábado, 3 de novembro de 2012

O retorno da lâmpada (versão natalina)

Lembram da lâmpada queimada? Então.. essa é uma ideia fofa que eu vi na tv alguns anos atrás. Dá pra pendurar na árvore e fica bem divertido, além de não ser nenhum bicho de sete cabeças pois é bem simples.

Materiais:

1- Lâmpada queimada ( ainda dá tempo de procurar);
2- Primer;
3- tinta nas cores branca, preta, vermelho, laranja... azul, verde;
4- pincel;
5- fitas;
6- blush;
7- tecido e linha ou lã vermelha
8- paciência e criatividade.


O primeiro passo é preparar a lâmpada com o primer e depois de seca uma mão de tinta branca será suficiente para o nosso boneco de neve. Agora vem a parte mais legal, desenhar a carinha do nosso boneco!!! Primeiro eu fiz tudo a lápis e só depois com a ajuda de um pincel bem fininho eu pintei... Laranja para o nariz, vermelho para a boca, azul ou verde (ou a cor que desejar) para os olhos. Os demais detalhes e cobri com a tinta preta. Por útimo eu usei o blush nas "bochechas" para dar mais um colorido.
Para os gorrinhos eu usei o tecido vermelho e a linha vermelha para o pompom. Também é no gorrinho que colocamos a alça para pendurar na árvore ou onde quer que desejam. 
Para esconder o bocal eu fiz um laço com a fita.







Um comentário:

  1. Ahhh eu lembro dessas lâmpadas...muito criativas mesmo..Parabéns pelo blog!!! Beijos com carinho. Vanessa Augusta

    ResponderExcluir