sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Janela de demolição

Aproveitaram o carnaval? Eu aproveitei!!! Como dizem que  que o ano só começa após o carnaval, resolvi recarregar minha bateria para enfrentar a correria do dia a dia que vai começar!

Vamos falar do post de hoje? Finalzinho do ano passado fui à casa de uma amiga que fazia aniversário e ao sair me deparei com uma janela dentro da caçamba, não pensei duas vezes e com a ajuda da minha filha peguei a janela... pelo caminho as ideias já começaram a surgir.

Não precisei fazer muita coisa, tirei a parte de dentro e lixei bem toda a janela. Pintei de branco, mas como a janela tinha algumas partes em azul resolvi aproveitar e fazer uma patina com giz de cera azul, ou seja, após pintar de branco passei o giz em algumas partes.

Na parte vasada da janela coloquei um espelho e para isso acabei retirando essa divisão que vocês podem ver na foto acima. Para decorar além da decoupage fiz uma jardineira com papelão. Também coloquei puxadores. A ideia era colocar em algum cantinho do banheiro, mas o marido deu a ideia de colocar a pia do banheiro encaixada na janela. Adorei o resultado pois a janela acabou dando vida a um banheirinho que tenho no terraço! 



Viram como valeu a pena a visita a caçamba?!

Um comentário:

  1. Adorei! Hoje saindo do trabalho para almoçar, achei uma janela no lixo igualzinha a sua e não pensei duas vezes em pegar. Tomara que fique depois de pronta, tão bonita quanto a sua. Obrigada pela ideia.

    ResponderExcluir