segunda-feira, 17 de junho de 2013

Reforma com filtro de café

Oi!!! Esse fim de semana foi bem agitado, confesso a vocês que só tive tempo para os meus livros... mas não pensem que vou deixar vocês sem post hoje! Sabe quando aquele móvel anda meio caidinho, ou quando aquele vaso não é mais tão bonito assim? O que fazer então?

Aqui em casa, já faz um tempinho, resolvi transformar tudo usando filtro de café e para nós brasileiros, nem é tão difícil juntar tanto filtro assim...

Após preparar aquele cafezinho, vocês vão retirar o excesso do pó e deixar secar. Depois de seco, com uma escovinha, vocês irão terminar de retirar o pó.  Retirem aquela "costurinha" do filtro e rasgue em pedaços. Além do filtro vocês vão precisar de uma misturinha de cola e água (2 partes de cola para 1 parte de água). Vocês irão passar a mistura de cola e água antes de aplicar o filtro e também por cima do filtro. Quando tudo estiver pronto e bem seco é só passar verniz geral para que sua peça fique linda por bastante tempo. As peças que eu irei mostrar agora já têm uns dez anos e continuam bonitas!!!



Beijos e até semana que vem!

5 comentários: