segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Porta-livros com caixa de cereais

Oi!!! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi  muito bom  ,pois passei comemorando mais um ano de vida do meu pai e nesta semana, na quinta-feira comemoro mais um aniversário, desta vez o da filhona. Isto é bom demais!!!!
Comentários a parte, vamos ao que interessa, o post de hoje vai fugir do tema natal e é uma sugestão da minha filha que adora comer cereais e guardar as caixas para mim. Foi ela quem cortou e montou, já eu fiquei com o acabamento! A sugestão é usa-lo como porta-livros, mas também pode servir como uma caixa organizadora.


Materiais:
  • Duas caixas de cereais grandes e uma pequena;
  • Cola branca;
  • Tecido e viés para o acabamento
  • Papel do tipo craft para forrar as tiras de papelão que vão reforçar os fundos das caixas.

As caixas foram cortadas e coladas como mostra a foto abaixo (a menor é colada depois).
Com a estrutura já seca, forrei com tecido (lembrando que não pode haver excesso de cola) e fiz o acabamento com o viés. A parte de baixo (o reforço do fundo) forrei também com tecido e colei. Os reforços da parte de dentro forrei com o papel, e colei nas caixas.



A caixa menor é feita do mesmo jeitinho e depois de pronta e só unir nas outras duas caixas.


Obs.: Onde eu coloquei as flores é um espaço para colocar pequenos objetos como clips, apontador o que desejarem.

Vamos ver como ficou?








Espero que gostem!!!

Beijos e até a próxima semana



Nenhum comentário:

Postar um comentário