terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Caixotes Caixotes Caixotes

Devo dar todos os créditos do post de hoje a Thalita do Casa de Colorir - Casa de Colorir é um blog muito legal, que dá varias dicas sobre decoração, reciclagem... vale muito a pena dar um pulinho lá!! O endereço é este aqui: www.casadecolorir.com.br 

Então voltando a nosso post... e o porquê de eu estar mencionando o casa de colorir. Foi no Casa de Colorir que pela primeira vez vi um caixote de feira reformado, não precisa dizer que eu adorei... Então fiz o primeiro que foi parar no quarto da minha filha, o segundo para o meu filho ter mais um lugar para espalhar sua bagunça e no mês passado fiz mais um fruto de um caixote que eu achei abandonado em plena rua, tadinho... tive que pegar!!!

O resultado vocês podem ver logo abaixo!


 Esses são os caixotes da minha filha e do meu filho... Em ambos os caixotes eu retirei uma das laterais e depois de dar aquela lixada e aquela reforçada trocando alguns pregos e usando cola em algumas partes (dificilmente o caixote virá reforçado), pintei de branco. O assento é feito com uma tábua, espuma e tecido. Em todos eu coloquei rodinha (outra ideia do casa de colorir). Espero que tenham gostado do resultado, o pessoal aqui adorou, pois além de servir como banquinho (sim! podem sentar a vontade...), dá para guardar várias coisinhas...

A próxima foto é do caixote que eu encontrei  mês passado... Nesse eu tive um pouquinho a mais de trabalho pois além de pintar de branco, resolvi fazer uma decoupage na lateral e envelhecer tudo com pátina cera. O assento eu fiz com calça jeans e ainda deixei o bolsinho para dar um charme. Claro que nesse também não podia faltar as rodinhas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário