segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Elvis' addiction!!

Olá!! Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bom e produtivo por isso resolvi dar uma passadinha hoje só para trocar alguma ideia com vocês!!

Outubro fui com minha filha ao Elvis in Concert e foi ótimo!! Resultado disso tudo - mais uma Elvis maníaca!! Minha filha!!! 

Então... sábado foi dia de feira do Lavradio - dica para quem mora no Rio: a feira acontece todo primeiro fim de semana do mês e é imperdível, tem muita coisa bacana, gente bonita... Enfim minha filha se apaixonou  por esses imãs, feitos com tampinha de garrafa (achei a cara do blog!!!)




 Lembram da capinha de celular reformada, então olha aí mais uma consequência da febre do Elvis...



A única diferença desta capinha para a outra é que nesta o desenho foi impresso  (vale lembrar que não dá para fazer isso com impressora jato de tinta, precisa ser a laser). Antes de imprimirem a foto é legal tirar as medidas da capinha primeiro, assim a foto já sai do tamanho certinho!!

E para quem gosta do Elvis vou deixar também algumas das opções escolhidas pela Bruna...




Então é isso pessoal, deixo aqui registrado todo meu amor pelo Elvis... e antes que eu me esqueça: neste mês de dezembro a feira do Lavradio também vai acontecer no dia 15, ótima opção para as compras de Natal! E para quem gostou das tampinhas, não tem erro, a barraca fica mais ou menos no meio da feira e tem várias coisas feitas com tampinhas, tudo muito legal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário