sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Centro de mesa com jornal

Acidentes acontecem... E por que estou começando o post deste jeito? Bem, vou já explicar tudo a vocês!!

Hoje eu estava toda boba com o arranjo que fiz mas ao descer as escadas acabei derrubando uma das velas e pronto....triste fim para pobre vela :-( . Como não tinha mais jeito tive que improvisar, (com duas era bem mais bonito), mas também gostei da arrumação com uma vela...

Como eu sempre digo tem hora que vai bater desespero, vontade de abandonar o projeto todo!!! O importante é ter calma pois para tudo há saída (ou pelo menos pra quase tudo...).

Primeiro eu vou mostrar a foto do arranjo pronto e depois mostro desmontado e explico os detalhes!


Não disse que como uma vela também ficava bom?! Agora deixa eu mostrar as fotos do arranjo desmontado!



O fundo como vocês podem notar é de papelão e toda essa estrutura foi montada com jornal e nem fiz questão de esconder pois mesmo com a juta que usei para decorar dá pra ver o jornal. Na frente do arranjo colei essas rosas vermelhas (essas rosas são aquelas vendidas com um bombom, então o bombom eu comi e as rosas eu guardei) e algumas pinhas. Vocês estão vendo as duas tampinhas de garrafa? Então esses eram os suportes para as velas que eu colei no papelão... mas como só sobrou uma :-( nem usei... Essa coisa verdinha é barba de velho. O resto vocês já sabem, usei aquelas bolas de natal que sobraram, algumas pinhas e até frutas de tecido!!!

E como já são quase 22h e pelo jeito o mundo não vai acabar amanhã tem mais um post para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário