quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Porta guardanapo de rolo de papel

Hoje eu montei uma mesinha no mais puro improviso... Já estamos em cima da hora, lojas lotadas e como fazer graça nesse Natal? Independente se for uma mesa mais simples ou uma mais sofisticada, tem que ter carinho, tem que ter aquele toque do fui eu que fiz!

Aproveitando o embalo dos rolinhos do post anterior acabei fazendo este porta guardanapo também com rolinho. E com um rolinho dá pra fazer vários já que você só precisa de uma rodela mais ou menos da largura de um dedo. Encapei com uma fitinha verde e para dar o ar da graça fiz um fuxico inverso (ao invés de alinhavar as bordas, dobrei a rodela de tecido ao meio e alinhavei na dobra e só puxei depois de ter alinhavado todas as rodelas - para cada flor usei cinco rodelinhas).

Como disse montei a mesa de improviso para vocês mas acho que dá pra dar uma amadurecida e aproveitar durante a ceia de Natal. Fiz um porta talheres para combinar com o porta guardanapo e usei umas bolas de natal antigas para decorar a mesa, uma velinha aqui, outra fitinha ali e não é que funcionou!! Agora vou deixar vocês darem uma conferida na foto e espero que gostem! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário